Política

Geraldo Jr. dá aviso sobre mudança do Carnaval: "Tem que passar pela Câmara"

BNews/Paulo M. Azevedo
Mudança do Carnaval para a Boca do Rio deverá ser tema na CMS, segundo Geraldo Jr.  |   Bnews - Divulgação BNews/Paulo M. Azevedo

Publicado em 13/06/2022, às 17h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), declarou que os vereadores precisarão dar qualquer aval para a mudança no Carnaval da capital baiana. O assunto já está em estudos pela Prefeitura da capital, mas os parlamentares ainda não foram consultados.

Matérias relacionadas:

"Tem que passar pela Câmara Municipal da cidade. Nós temos uma comissão do carnaval na Câmara criada tempestivamente para que assuntos relacionados ao carnaval sejam orientados, debatidos e analisados pela Casa e essa matéria ainda não chegou à nossa Casa", declarou na manhã desta segunda-feira (13).

Na semana passada, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou que a possibilidade da mudança para região da Boca do Rio é verdadeira, para o desespero dos baianos e turistas, que são apaixonados pela Barra e sua paisagem.

"Não há decisão, não há projeto, não foi apresentado formalmente, a prefeitura ainda não está se debruçando sobre esse assunto, ainda não estamos analisando esta possibilidade, mas é uma possibilidade concreta e real", comentou.

Matérias relacionadas:

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp