Esporte

Após longa novela, Luís Castro define futuro

Vitor Silva/Botafogo
Luís Castro tem proposta do Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo  |   Bnews - Divulgação Vitor Silva/Botafogo

Publicado em 29/06/2023, às 12h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Luís Castro finalmente definiu seu futuro no futebol. O português aceitou a proposta do Al Nassr e comandará o time de Cristiano Ronaldo, segundo informações do site GOAL. O treinador se despedirá do Botafogo e da torcida nesta quinta-feira (29), após partida pela Copa Sul-americana.

De acordo com o site, a proposta financeira do time da Arábia Saudita é mais vantajosa, mas o projeto esportivo também atrai o treinador. Luís Castro entende que terá a oportunidade de desenvolver um trabalho em uma liga que está focada em evoluir.

Na despedida desta quinta-feira (29), o Botafogo enfrenta o Magallanes, às 21h, no Nilton Santos, em busca de classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Pelo clube carioca foram 79 jogos oficiais, sendo 42 vitórias, 14 empates e 23 derrotas.

No Botafogo desde o ano passado, Luís Castro consolidou o seu trabalho em 2023, tendo como trunfo a atual liderança isolada no Campeonato Brasileiro da Série A, com 30 pontos, sete a mais que o vice-líder Grêmio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp