Esporte

Após polêmicas, Pedro fica de fora de mais um jogo do Flamengo

Gilvan de Souza/C.R. Flamengo
O atacante vive um momento conturbado no Rubro-Negro após ser exposto por Filipe Luís  |   Bnews - Divulgação Gilvan de Souza/C.R. Flamengo
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 15/07/2025, às 19h30



Em meio à momento conturbado, Pedro ficou novamente de fora da lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Santos. O atacante não será uma opção para Filipe Luís para a partida de quarta-feira (15), na Vila Belmiro.

O camisa 9 também não foi relacionado para o último jogo, contra o São Paulo. Na ocasião, Filipe Luís detonou a postura de Pedro nos treinamentos e reclamou de questões comportamentais.

O treinador revelou que o atleta apresentou números inferiores aos colegas nas atividades. Depois de uma má semana de treinamentos e depois de se pronunciar sobe o assunto, Pedro teve apenas três sessões de treinamento para se recuperar.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)