Esporte

Após se machucar em jogo contra o Bahia, Jequié atualiza situação médica do volante Caetano; confira

Divulgação/ADJ
Jequié atualiza situação médica de Caetano, que se machucou e saiu de ambulância na Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ADJ
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 17/03/2024, às 14h07


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do susto envolvendo o volante Caetano, que defende as cores do Jequié, a assessoria do Jipão atualizou sobre o estado médico do volante que se machucou no jogo contra o Bahia e precisou sair de ambulância. De acordo com o clube do interior, o atleta não sofreu maiores consequências.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Caetano foi atendido no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde realizou exames de tomografia e ressonância magnética na coluna cervical. Ainda de acordo com o Jequié, o volante ficou em observação durante a noite e já recebeu alta hospitalar.

Confira nota na íntegra:

“Após ser medicado e realizar exames de tomografia e ressonância magnética na coluna cervical, o atleta Gustavo Caetano, recebeu alta hospitalar e passa bem, sem maiores consequências.

A diretoria da ADJ agradece as equipes médicas da Vitalmed, que fez o primeiro atendimento, ainda na Arena Fonte Nova, e a do Hospital Geral do Estado (HGE), por toda atenção ao longo da noite.

Departamento Médico - Associação Desportiva Jequié (ADJ)”

Durante o duelo de volta da semifinal do Baianão, entre Bahia x Jequié, o volante Caetano acabou se machucando no lance que originou o gol do Esquadrão, ainda no 1º tempo. Na jogada, o atleta da equipe do interior disputa bola aérea com o zagueiro tricolor David Duarte.

Confira:

Após sofrer uma carga nas costas, Caetano caiu no gramado e precisou de atendimento médico. Caetano precisou ser substituído por Marcos Vinícius. Lembrando que no duelo de ida, o zagueiro Sérgio Baiano, também do Jequié, lesionou a coluna e precisou de ambulância para deixar o campo.

Confira abaixo o programa da BNewsTV,  Arena BNews, edição desta sexta-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp