Esporte
O clima no vestiário do Al-Ittihad, time do futebol saudita, esquentou após a derrota da equipe para Air Force, do Iraque, pela Champions da Ásia. O placar de 2 a 0, foi considerado uma zebra, pois o Force não tem tanta expressão no futebol local.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Segundo informações do portal espanhol “Relevo”, o centroavante Karim Benzema discutiu de forma agressiva com o técnico do Al-Ittihad, Nuno Espírito Santo. O jogador francês é considerado um astro da equipe saudita.
Há três meses atrás, um rumor de outra discussão com o ex-atacante do Real Madrid, chegou a ser desmentida pelo treinador português. Um dos motivos para a calorosa briga entre eles, deve ser o baixo desempenho do Al-Ittihad na temporada, com apenas duas vitórias nos últimos nove jogos disputados.
O time que possui os craques Kanté e Fabinho no elenco, é líder do seu grupo na Champions Asiática. Contudo, no Campeonato Saudita, amargam a sexta colocação. Após o episódio, nesta terça-feira (07), foi anunciado a demissão de Nuno Espírito Santo. O auxiliar Hassan Khalifa assume de forma interina.
Good Luck Nuno ⚫️🟡#ThankYouNunopic.twitter.com/cMUKvftbKK
— Ittihad Club (@ittihad_en) November 7, 2023
Inclusive, já ventilam a possível contratação de outro astro francês para comandar o Al-Ittihad: Zidane. Devido aos atritos do português com os jogadores, a direção do clube estuda trazer o craque famoso pela cabeçada na final da Copa de 2006.
Classificação Indicativa: Livre