Esporte

Atacante do próximo adversário do Bahia abre o jogo sobre permanência no clube: "Nas mãos de Deus"

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Atacante do Atlético-MG, Hulk enfrenta o Bahia na Fonte Nova pela última rodada do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Publicado em 05/12/2023, às 15h33   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Próximo adversário do Bahia na última rodada do Brasileirão, o Atlético-MG pode ter um motivo para se preocupar para a temporada de 2024. Destaque em mais um ano do Galo, o atacante Hulk é dúvida se fica ou não no clube para o próximo ano. O jogador cedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (05), foi questionado sobre sua permanência no clube mineiro e evitou falar sobre cravar seu destino para a temporada que vem.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A pergunta a Hulk surgiu ligada ao desabafo que o atleta fez após o empate no clássico contra o América-MG, no começo de novembro. Na ocasião, Hulk estava revoltado com a arbitragem e disse que deixaria o Brasil ao término da temporada. Momentos depois, se desculpou pelo ocorrido.

"Foi um momento que eu botei tudo pra fora, mas procurei dar o meu melhor, focar como eu sempre faço. (...) Falta um jogo para a gente cumprir nosso objetivo, que é se classificar direto para a (fase de grupos da) Libertadores e quem sabe até sonhar algo maior", disse Hulk.


O jogador complementa dizendo que quer repousar depois do último jogo pelo Brasileirão de 2023. "Depois do jogo, é descansar a cabeça, o corpo, que estou precisando. (...) É isso, é descansar e deixar o futuro nas mãos de Deus".

O contrato do atleta com o Atlético-MG vai até dezembro de 2024, há uma cláusula de renovação por mais um ano. O seu futuro foi bastante perguntado durante a entrevista coletiva, mas Hulk seguiu se esquivando, afirmando estar concentrado no jogo contra o Bahia.

CONFRONTO CONTRA O BAHIA

Hulk está no Atlético-MG desde 2021, no primeiro ano no clube mineiro, o atacante já se sagrou tricampeão. Venceu o Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil. Além disso, ele soma 95 gols com a camisa alvinegra e foi questionado sobre o centésimo gol e se seria possível atingir a marca contra o Bahia.

"Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols para bater logo esse 100º. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial. Mas a gente vai caminhando passo a passo e tentar fazer o máximo de gol possível em cada jogo”, completou Hulk.


O Bahia enfrenta o Atlético-MG na última esperança para se salvar do rebaixamento. A partida acontece na Arena Fonte Nova, nesta quarta (06), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela última rodada do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp