Esporte

Bahia aciona o Ministério Público Estadual após ataque a ônibus

Divulgação/EC Bahia
Ministério Público Estadual (MPE) afirmou que a representação será distribuída a um promotor de Justiça  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia

Publicado em 28/02/2022, às 10h11   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia acionou o Ministério Público Estadual (MPE) após o atentado contra o ônibus do clube quando a delegação ia para a Fonte Nova na última quinta-feira (25). O goleiro Danilo Fernandes foi atingido por estilhaços e levou 40 pontos no corpo, além de quase perder a visão. O lateral Matheus Bahia também foi atingido e o atacante Marcelo Cirino enfrenta problemas psicológicos desde o acontecimento.



Em nota, o MPE afirmou receber a denúncia na última sexta-feira (25) e garantiu que "representação será distribuída a um promotor de Justiça, com o objetivo de acompanhar as investigações policiais em andamento e para adoção de eventuais medidas legais que se façam necessárias".

Leia mais:

Clubes de todo o país se solidarizam com o Bahia após atentado
"Achei que tinha sofrido um tiro", comenta motorista vítima do ataque ao ônibus do Bahia
Médico do Bahia comenta situação de Danilo Fernandes: "A gente deu muita sorte"

A polícia já identificou dois veículos que teriam participado do atentado. Um dos veículos utilizados para fuga, uma caminhonete Renault Oroch, pertence ao presidente da torcida Bamor, maior organizada do clube, Half Silva.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp