Esporte

Bahia estuda compra de jogador titular para próxima temporada

Felipe Oliveira/EC Bahia
Reforço na atual temporada, atleta vem atuando na equipe titular com Rogério Ceni  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 24/10/2023, às 15h33   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Já de olho na temporada 2024, o Bahia estuda a compra de um lateral-esquerdo, titular com o técnico Rogério Ceni: Camilo Cándido. O atleta uruguaio chegou ao Esquadrão na segunda janela de transferências deste ano, e vem se destacando no Tricolor de Aço.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o canal Bora Bahêa, do produtor de conteúdo Rodrigo Barata, a diretoria do Bahia manifestou internamente o interesse em antecipar a compra definitiva do atleta. O passe de Cándido ainda pertence ao Nacional-URU, emprestado ao Esquadrão até junho de 2024.

Conforme a imprensa uruguaia, para antecipar a compra, o Bahia precisaria investir cerca de 1,5 milhão de dólares, ou R$ 7,5 milhões. Caso o tricolor ative a cláusula de compra após o fim do empréstimo, o valor subiria para 1,8 milhão de dólares, aproximadamente R$ 9 milhões.

Desde que chegou ao Bahia, o lateral-esquerdo Camilo Cándido jogou 12 partidas, marcou um gol e colaborando com uma assistência. Nesta quarta-feira (25), o jogador uruguaio e a equipe tricolor vão para mais um desafio no Brasileirão, contra o Cruzeiro, às 20h, no Mineirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp