Esporte

"Bahia jogou com 13 jogadores, 11 em campo, bandeirinha e juiz", dispara Zé Eduardo após clássico BaVi; ASSISTA

Reprodução / YouTube
Apresentador baiano disse que o Bahia vai perder o Campeonato Baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 21/03/2024, às 08h19 - Atualizado às 08h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador José Eduardo comentou o resultado do segundo BaVi do ano, jogo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta quarta-feira (20). Na partida, o Tricolor levou a melhor e venceu o Leão por 2 a 1. Em comentário feito durante o Sete da Matina, na BNEWS TV, o apresentador disse que “o Bahia jogou com 13 jogadores, 11 em campo, a bandeirinha e o juiz do jogo”. 

“O Vitória sofreu essa derrota, mas eu vou te falar uma coisa. O que eu esperava desse time do Bahia, pelo elenco que tem, pelos milhões que foram investidos, eu vou te falar uma coisa, é uma vergonha esse time do Bahia ser ajudado pelo juiz do jogo e pela arbitragem que a gente viu ontem. Uma vergonha, é um escândalo o que aquela bandeirinha, incompetente bandeirinha, porque ela é incompetente, ela errou o jogo todo, inclusive, o gol do Bahia foi culpa dela, o gol que originou o primeiro gol do Bahia, culpa dessa bandeirinha, se fosse homem, mulher, trans, travesti, gay, lésbica, o que for, independentemente do sexo”, disse o apresentador.

Ainda em seu comentário, José Eduardo afirmou que apesar do futebol milionário do clube, e do resultado no segundo BaVi na Copa do Nordeste, o Tricolor vai perder o Campeonato Baiano.

“Eu quero 10 Léo Condé por 100 mil reais e não quero Rogério Ceni por um milhão e meio que ganha. O futebol milionário que o Bahia tem é pobre dentro de campo. Quem está falando sou eu. Pobre, futebol pobre, e no final do jogo, jogar milho, imitar um frango, uma galinha, está de bom tamanho. O Vitória aqui ficou pescando sardinha, está tudo dentro do clássico. O que não pode é o que essa bandeirinha fez, o que esse juiz fez no jogo de ontem,  e o que esse Matheus Gonçalves fez com o Vitória ontem. Não pode. Mas eu vou dizer uma coisa para o torcedor do Bahia. Milhões de hoje não dá um centavo amanhã. Vocês vão perder o campeonato baiano”, cravou.

No fim de sua participação no programa, o apresentador baiano ainda comentou sobre os casos dos jogadores Daniel Alves e Robinho, condenados por estupro. “Só falando uma coisa, eu estou vendo um bocado de advogados de defesa canalha de Daniel Alves e de Robinho. Esses advogados de defesa que entram aí na live do BNEWS para defender Daniel Alves e Robinho são tão estupradores quanto eles. Estupradores, canalhas e vagabundos. Peguem suas mulheres e suas filhas e entreguem a Robinho e Daniel Alves. Façam isso. Vermes”.

Confira o comentário completo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp