Esporte

Bahia sedia Brasileirão de Amazonas em centro hípico

Divulgação
O Brasileirão tem como participantes as mulheres e ocorre neste final de semana no Estoril JL Sítio Chuin, em Barra do Jacuípe  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/11/2022, às 12h45   Cadastrado por PM


FacebookTwitterWhatsApp

Entre esta sexta-feira (4) e este domingo (6), o Campeonato Brasileiro de Amazonas acontece no Centro Hípico Estoril JL Sítio Chuin, em Barra do Jacuípe, no Litoral Norte da Bahia. Na programação da competição, quatro provas em equipe e de qualitativa individual, ambas disputadas em pista de grama, foram responsáveis pela largada da programação.

No segundo dia do evento, outras quatro disputas com a final em equipe e uma segunda rodada da qualitativa individual em pista de grama acontecem às 8h30 (com salto de 1,00M), 12h30 (1,10M), 15h30 (1,20M) e às 18h (1,30M). Para encerrar este sábado, à noite, as atletas e os convidados participam de uma confraternização ao som da banda Negra Cor. 

Com a competição patrocinada pela BNL - Movimentação de Cargas e do Guarajuba Beach and Country, no último dia, quatro disputas com finais individuais, e provas extras, encerram a programação do Campeonato Brasileiro de Amazonas na Bahia. Os resultados conquistados pelas competidoras representam pontuação dobrada para o ranking nacional, além do pódio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp