Esporte

Bellintani revela proposta "impossível de ser igualada" por Davó, mas diz que atacante quer ficar

Felipe Oliveira / EC Bahia
Davó foi emprestado pelo Cortinthians para ficar no Esquadrão até o final da Série B  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 19/08/2022, às 14h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comentou sobre a proposta do futebol russo para tirar Matheus Davó do clube. Dono do passe do jogador, o Corinthians recebeu oferta de compra do atleta por uma equipe da 1ª divisão da Rússia.

Bellintani confirmou a proposta oficial e destacou que o Tricolor não reúne condições de igualar o valor. Porém, mostrou otimismo ao revelar que o desejo do atacante é permanecer em Salvador.

"Nós fomos notificados pelo Corinthians. É uma proposta que é impossível de ser igualada, a ponto de vista de aquisição do jogador. Nós não temos dinheiro para adquirir o jogador hoje. Mas, o jogador conversou ontem com a gente e disse que ele queria ficar no Bahia, que estava no melhor momento da carreira dele, que acreditava que aqui ele estava feliz, a esposa dele estava feliz. Palavras ditas a mim por ele. Que ele nunca esteve tão bem em um clube como ele está, tanto quanto no ponto de vista de participação, se sentir importante no processo, como de morar em Salvador", disse ao Segue o BAba, do ge.

"Eu falei: 'tome a decisão que você achar melhor. Se você quiser ir, a gente entende. Não podemos fazer nada. Se você quiser ficar, vai ser muito bem recebido. A torcida vai te tratar ainda com mais carinho do que já te trata. E você seguirá sendo muito importante na nossa campanha'. Agora, economicamente, nós não temos nenhuma condição de igualar a proposta. Se ele ficar, é porque ele deseja ficar", completou o dirigente.

Caso o jogador aceite e o time paulista acerte sua venda, a única forma de o Bahia manter Davó é cobrir a proposta. Já se ele for negociado, o Esquadrão terá direito à taxa de vitrine.

Aos 23 anos, Davó foi emprestado pelo Corinthians ao Bahia até o final da Série B. O atacante é o artilheiro da equipe na competição, com oito gols marcados.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp