Esporte

Botafogo perde técnico para clube da Arábia Saudita, diz jornalista

Vitor Silva/Botafogo
O Botafogo segue embalado na Série A do Brasileirão após vencer o Palmeiras por 1 a 0  |   Bnews - Divulgação Vitor Silva/Botafogo

Publicado em 27/06/2023, às 11h18   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Com 10 vitórias em 12 jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, o Botafogo perdeu um dos seus trunfos na temporada. Isso porque o técnico Luís Castro aceitou a proposta do Al-Nassr, clube da Arábia Saudita. A informação é do jornalista Santi Aouna, do ‘Footmercato’.

A princípio, o desejo da família do treinador português pesou na decisão. Em resumo, parentes do mister encheram os olhos com a proposta do mundo árabe. Dessa forma, o anúncio acontecerá em breve, ainda conforme a publicação. 

"Ele tem uma proposta, as pessoas na Arábia Saudita estão a tentar controlar o mundo do futebol com dinheiro, é muito tentador. É uma decisão difícil. Ele (Luís Castro) ama este clube, sei que quer ficar. As pessoas pensam que estamos sempre a conversar sobre isto, mas só falamos sobre futebol. Ele disse-me o quanto ama este clube", mencionou John Textor, empresário e dono do Glorioso. 

Atualmente, o Fogão está na liderança da elite do Brasileirão, com 30 pontos, seis a mais que o Palmeiras. No último domingo (25), o time carioca venceu a equipe paulista por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 12ª rodada da competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp