Esporte
Surfistas campeões mundiais e que vão representar o Brasil nos Jogos Olimpícos de Paris, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira se calaram diante da polêmica ‘Pec das Praias’, que afeta terrenos à beira-mar ao permitir “privatizar” áreas da União.
Sem se pronunciar nas redes sociais, a dupla também não respondeu questionamentos do portal Uol sobre o tema. Outros dois surfistas brasileiros, Filipinho e Lucas Chianca “Chumbo” também preferiram não comentar, de acordo com a matéria.
Após meses parada, a PEC voltou a ser discutida no Senado e teve parecer favorável de Flávio Bolsonaro, relator da proposta na CCJ.
O texto não aponta expressamente que as praias seriam privatizadas, mas especialistas alertam que ela facilita que empreendimentos no litoral controlem o acesso às áreas.
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente