Esporte

Burse é apresentado e fala sobre carinho que tem pelo Vitória: “Uma convocação”

Foto: Divulgação ECV
Após três temporadas no Cianorte, Burse volta ao Vitória  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação ECV

Publicado em 21/06/2022, às 13h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador João Burse foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (21) como comandante do Vitória para o restante da Série C. Velho conhecido da torcida rubro-negra, Burse afirmou durante a coletiva no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura que encarou o chamado da diretoria do Vitória como uma convocação, e não um pedido.

“Motivo de muita alegria estar de volta. Considero como minha casa, pois já vivi cinco anos aqui, tenho um carinho enorme pelo Vitória e quando recebi o convite não encarei como convite, e sim uma convocação, por que sou Vitória de coração e tenho um amor muito grande por esse clube, por tudo que ele proporcionou em minha carreira”, disse o treinador.

Questionado sobre a atual situação do Leão na Série C, o novo técnico comentou que aceitou o desafio pois acredita sim que o time pode sair dessa situação incômoda, e que o foco do trabalho será jogo a jogo para que o objetivo final possa ser alcançado a curto prazo.

“Estou aqui pois acredito, acredito que a gente pode sair dessa situação, acredito que o Vitória é para estar lá em cima. Em relação a G8 a gente tem que pensar no próximo jogo, é jogo a jogo, confiança para esses atletas para que a gente possa primeiro ganhar do Altos e depois pensar nos próximos jogos. Esse é nosso maior objetivo, pensar jogo a jogo para que a gente possa atingir os objetivos em metas curtas”, disse Burse.

Com apenas 11 pontos conquistados até então, o Vitória ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com a mesma pontuação do primeiro time do Z4, o Floresta. Restando apenas oito jogos para o final da primeira fase da Série C, o rubro-negro precisa tirar uma diferença de seis pontos para o primeiro time do G8 caso queira se classificar para a fase final da competição.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp