Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 08/01/2026, às 18h55
Um ex-jogador que foi campeão da Copa do Mundo pela Itália em 2006 e que atualmente é técnico de um clube europeu, criticou a postura de um atleta emprestado pelo Flamengo, que não está conseguindo atuar na Europa.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
O ex-atacante e atual técnico do Pisa (ITA), Alberto Gilardino, criticou a postura do meia-atacante, Lorran, que está emprestado à equipe italiana pelo Flamengo. De acordo com o Uol, o jovem de 19 anos ainda não engrenou desde que chegou ao futebol europeu.
Estou com ele todos os dias durante os treinos. Esses jogadores têm algo diferente em termos de técnica, garra e intuição, mas precisamos eliminar um pouco da preguiça deles, que é o aspecto mais importante. O garoto está na Itália há pouco tempo. Se ele conseguir se livrar dessa preguiça, fará grandes coisas”
Na atual temporada 25/26, Lorran fez apenas oito partidas com a camisa do time italiano. Com 128 minutos em campo, o atleta tem apenas 16 minutos de média por jogo, e anotou apenas um gol.
Na única partida em que o meia ex-Flamengo entrou em campo como titular, foi pela Copa da Itália, contra o Torino. Pela sua estreia na Serie A, a primeira divisão do futebol italiano, Lorran entrou na segunda etapa e marcou o seu único gol.
Após ficar oito jogos consecutivos sem sair do banco, o meia tem sido mais utilizado. Nas últimas sete partidas, ele entrou em campo em seis, mas em nenhum ficou por mais de 20 minutos em campo. O Pisa é o lanterna do Campeonato Italiano.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito