Esporte

Caso Daniel Alves: Câmera confirma que jogador ignorou vítima do suposto estupro, diz jornal

Reprodução / Instagram
Imagens capturadas pela câmera de segurança mostram os instantes posteriores ao suposto fato com Daniel Alves  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/02/2023, às 09h37   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A novela do caso envolvendo o suposto estupro cometido por Daniel Alves sobre uma mulher dentro da boate Sutton, na Espanha, ganhou mais um episódio recentemente. Isso porque uma câmera de segurança do local flagrou o lateral-direito ignorando a mulher que o acusa de estupro quando ele deixar a boate, de acordo com informações do jornal El Periódico

Além disso, as imagens também atestam o depoimento do gerente que, no começo do mês, indicou que o defensor deixava a casa noturna quando passou por ele. Naquele instante, existe a possibilidade de ele ter tentado acalmar a jovem de 23 anos. As imagens também capturadas são de instantes seguintes a suposta agressão sexual.

Além disso, na filmagem também é possível notar que Daniel Alves fica de 15 a 16 minutos sem ser exposto nas câmeras, visto que estava dentro de um banheiro. Em seguida, o lateral aparece, busca evitar o contato com o grupo onde estava e, posteriormente, sai para beber sem trocar uma palavra com eles.

Ainda conforme a publicação, no momento seguinte, as câmeras também capturam a vítima saindo do banheiro. A jovem vai até uma amiga, a agarra pelo braço, comenta algo em seu ouvido e as duas deixam o local. Ainda que tenha declarado que aquele encontro foi consentido, o lateral aparentemente se despediu dela.

Depois da despedida, a vítima começa a chorar e relata para a amiga que Daniel Alves a acusou. No momento seguinte, a câmera capta um segurança e o gerente tentando se aproximar delas. Por fim, a imagem evidencia Daniel Alves e seu amigo próximos a jovem de 23 anos, aos prantos, no entanto, a ignorando.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp