Esporte

Caso Daniel Alves: Nova descoberta pode complicar situação do jogador; entenda

Reprodução/Instagram @danialves
Apuração realizada por site aponta que ferimento em mulher que acusa Daniel Alves pode mudar rumos do processo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @danialves

Publicado em 18/05/2023, às 08h15   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um ferimento no joelho esquerdo da mulher que acusa o jogador Daniel Alves de agressão sexual tem potencial de confirmar a suspeita. É o que apontam documentos do caso, obtidos pelo portal UOL.

A documentação, segundo o site, inclui vídeos e fotos da noite de 30 de dezembro, durante e depois que ambos se encontraram na discoteca Sutton, em Barcelona.

Conforme apuração do portal, após deixar a boate em uma ambulância, a mulher foi submetida a um exame médico no Hospital Clinic de Barcelona. Nas análises, foi detectado o ferimento no joelho. Uma foto do documento mostraria uma lesão de cerca de cinco centímetros e um hematoma.

Exames de corpo de delito teriam mostrado que o machucado no joelho foi fotografado e avaliado como possível lesão. A mulher de 23 anos afirmou que foi atirada contra o solo pelo atleta brasileiro.

Além de tornar mais sólida a acusação, a lesão pode contribuir parao aumento de uma possível pena do jogador, diz o site. Em dois depoimentos, dados em ocasiões diferentes, Daniel Alves negou que soubesse da lesão no joelho da mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp