Esporte

CBF pede para jogador não pintar cabelo de rosa na Seleção Brasileira; entenda

Divulgação/Nike
Jogador foi titular na vitória diante do México por 3x2  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Nike
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

luiz.guilherme@bnews.com.br

Publicado em 13/06/2024, às 16h57 - Atualizado às 16h58



Titular na vitória da Seleção Brasileira diante do México, o latera-direito Yan Couto revelou ter recebido um pedido um tanto quanto inusitado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em entrevista ao portal Uol, o jovem atleta de 22 anos afirmou ter sido pedido para tirar a cor rosa de seu cabelo, por ser 'meio vacilão'. No entanto, Yan não revelou se foi um pedido da entidade ou de algum membro em específico.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Foi um pedido, basicamente. Falaram que o rosa é meio 'vacilão' assim. Eu não acho, mas vou respeitar, né? Me pediram, vou fazer", explicou.

Após acatar ao pedido, Yan Couto se apresentou na Canarinho com o cabelo cortado e preto durante a vitória por 3x2 no amistoso diante do México. No empate contra os Estados Unidos, o lateral não saiu do banco de reservas.

Assista ao Arena BNews da edição desta segunda-feira (10)

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)