Esporte

Ceni celebra gol de Thaciano em recorde do Bahia: "Marcado na história"

Montagem/Tiago Caldas/EC Bahia
Técnico do Bahia celebrou gol de Thaciano que atingiu marca histórica do Esquadrão  |   Bnews - Divulgação Montagem/Tiago Caldas/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 13/03/2024, às 14h34


FacebookTwitterWhatsApp

Responsável pelo gol de número 10.000 do Bahia na história, o meia Thaciano recebeu elogios do técnico Rogério Ceni após a classificação do Esquadrão nos pênaltis, pela Copa do Brasil. Ele marcou o gol da virada do tricolor ainda no 1º tempo da partida contra o Caxias.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Fico feliz por ele. Ele vem fazendo um ano espetacular, vem ajudando muito, se entregando muito. Acho que o gol dele representa o espírito de todos. É legal ficar marcado na história", inicia.

Tantos craques fizeram gols para chegar nesse gol 10.000. É uma marca para se guardar com carinho. O gol é dele, mas tenho certeza que todos ficam felizes”, comemora o professor.

Após o jogo no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, Thaciano também comemorou o feito e disse que recebeu a notícia dentro do vestiário tricolor, através de um assessor do clube.

Eu não sabia (que podia marcar o gol 10 mil). No intervalo que o Bruno (assessor do Bahia) me falou dessa honra de chegar aos 10 mil gols do Bahia, entrar para a história desse clube gigante, histórico. Fico muito feliz e mais feliz ainda pela classificação do jeito que foi”, disse o camisa 16.

E completa:

"Tentei aproveitar o máximo junto com meus companheiros, ainda não peguei no celular. Nesses momentos sempre chega muita mensagem, mas estou tentando aproveitar ao máximo com meus companheiros porque a gente vem de uma semana muito difícil de viagem, de jogos, e que não é fácil. O grupo todo está de parabéns, o staff todo está de parabéns, o Bahia está de parabéns”, finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp