Esporte

“Com certeza que a gente volta pra Série B esse ano”, diz Fábio Mota sobre o Vitória

BNews
Ao BNews, Mota comentou as projeções feitas pelo clube paro campeonato deste ano  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 27/04/2022, às 19h15   Leo Souza e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente em exercício do Vitória, Fábio Mota, conversou com o BNews na noite desta quarta-feira (27), durante a cerimônia de assinatura do contrato de patrocínio da Acelen. Na ocasião, Mota comentou as projeções feitas pelo clube paro campeonato deste ano.

"Estamos no início do campeonato, tem uma equipe em formação, nós tivemos que formar uma equipe do Vitória quase na véspera do campeonato em função de tudo que aconteceu, veja que dos jogadores contratados três ainda não estrearam [...], então estamos formando equipe, evidente que é o momento difícil de pedir paciência porque a crise do futebol do clube já vinha há muito tempo, mas não tem outra coisa a fazer, é ter paciência nós vamos formar o padrão jogando mesmo, com certeza que a gente volta pra Série B esse ano”, disse.

Leia também:Luiz Henrique renuncia ao cargo de vice-presidente do Vitória

O presidente comentou a contratação de Rodrigo Pestana. “Tivemos que mudar nesse exato momento a direção do futebol do clube, trouxemos uma pessoa experiente, uma pessoa acostumada a lidar com crise no futebol e a gente espera que a partir de sábado a chave mude e o Vitória volte para o caminho das Vitórias".

Mota também destacou a importância do patrocínio da Acelen. "Para o Vitória é uma importância muito grande, é o sexto patrocinador que a gente leva para o clube desde que a gente chegou, o Vitória não tem cota de TV por estar na Série C, não tem cota de Copa do Nordeste, tem se mantido através de patrocínio, hoje se o Vitória está com os salários dos funcionários em dia, dos jogadores e dos fornecedores desde o momento que nós assumimos é em função de patrocínio que nós levamos para o clube e a Acelen chegou num momento muito bom e importante para essa reconstrução do clube”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp