Esporte

Com De Pena e Everaldo, Bahia está pronto para enfrentar Inter pelo Brasileirão; veja provável escalação

Tiago Caldas/EC Bahia
Bahia finalizou as atividades no CT Evaristo de Macedo e está pronto para enfrentar Inter pelo Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 12/04/2024, às 18h54


FacebookTwitterWhatsApp

O Esquadrão de Aço encerrou as preparações para a estreia no Brasileirão Série A, contra o Internacional. O duelo em Porto Alegre será neste sábado (13), às 18h30, na Arena Beira-Rio. Quem atuou nos 90 minutos da partida contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, não fizeram atividade.

➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp

O objetivo é preservar a parte física dos atletas tricolores, que enfrentam calendário apertado no começo de abril. Na semana passada jogaram a decisão do Baianão, tiveram jogo pela Copa do Nordeste na última quarta-feira (10) e terão dois jogos em sequência pela Série A: Internacional (sábado); e Fluminense (terça-feira).

⚽ Como foi atividade?

Bahia faz último treino antes de enfrentar Internacional pela Série A
Bahia faz último treino antes de enfrentar Internacional pela Série A - Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Em campo, após ativação na academia, o técnico Rogério Ceni realizou trabalho técnico com os atletas. Na sequência, o treinador dividiu o grupo em dois para um treino tático. O segundo grupo treinou jogadas de bola parada com o auxiliar Charles Hembert.

Dois jogadores marcaram presença no último treino realizado no CT Evaristo de Macedo: De Pena, reforço tricolor que já saiu no BID; e Everaldo, já recuperado de lesão muscular. Ambos participaram normalmente da atividade e podem pintar na lista de relacionados do técnico Rogério Ceni.

De acordo com a última coletiva do treinador do Esquadrão, o Bahia entrará em campo contra o Internacional com o que há de melhor disponível no elenco tricolor. 

📋 Confira a provável escalação do Bahia:

  • Marcos Felipe; Arias, Kanu, Victor Cuesta e Cicinho; Rezende, Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro (Biel ou Oscar); Thaciano.

🎥 O Arena BNews fará transmissão da partida entre Internacional x Bahia, através da BNewsTV, a partir das 18h deste sábado (13):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp