Esporte
A seleção brasileira já está escalada para o grande clássico mundial da próxima terça-feira (21), no Maracanã, contra a Argentina. O treinador Fernando Diniz fará duas alterações em relação ao time que disputou a partida contra a Colômbia, na última quinta-feira (16), quando o Brasil foi derrotado, de virada, pelo placar de 2x1.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Para o jogo contra os hermanos, Diniz promoverá a entrada de Gabriel Jesus e Carlos Augusto no time titular, para a saída de Vini Jr, machucado, e Renan Lodi. O restante do time será o mesmo que entrou em campo contra os colombianos. Com isso, o Brasil vai a campo com: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.
Vindo de duas derrotas seguidas nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil precisa voltar a vencer para retornar à briga pela liderança da tabela de classificação. Com sete pontos conquistados até então no torneio, o time comandado por Fernando Diniz está na 5ª colocação, atrás de Argentina, Uruguai, Colômbia e Venezuela.
Classificação Indicativa: Livre