Esporte

Com risco de entrar na zona de rebaixamento, Bahia visita Athletico-PR neste domingo (16)

Divulgação / EC Bahia
O Tricolor baiano é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e precisa vencer para se afastar  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/07/2023, às 11h12


FacebookTwitterWhatsApp

Hoje a palavra para o Bahia é vencer. O Tricolor visita o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, às 18h30, pela 15ª rodada do Brasileirão, e precisa conquistar um triunfo a qualquer custo para não entrar na zona de rebaixamento da série A, neste domingo (16).

O Esquadrão é o primeiro time fora da zona, com apenas 13 pontos. Em caso de derrota, o time baiano poderá ser ultrapassado pelo Goiás, com 11 pontos, e enfrenta o Atlético-MG, nesta segunda (17), ou pelo Coritiba, com 10 pontos, e que encara o Cruzeiro.

Em busca dos três pontos, o Bahia poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus Baía, que voltou de lesão na partida passada. Quem também está de volta ao time, após não ter atuado na Copa do Brasil contra o Grêmio, é o meia Thaciano, um dos principais destaques do time.

Confira as prováveis escalações:

Athletico-PR: Bento, Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Fernandinho, Erick e Christian; Vítor Bueno, Vítor Roque e Cannobio. Técnico: Wesley Carvalho.

Bahia: Marcos Felipe, Cicinho, Gabriel Xavier, Kanu e Matheus Bahia (Ryan); Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Kayky e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp