Esporte

Com seis jogadores da dupla BaVi, FBF divulga seleção da rodada; confira

Victor Ferreira/EC Vitória
Além dos jogadores, o técnico Léo Condé também figurou na seleção da 1ª rodada  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 18/01/2024, às 19h35


FacebookTwitterWhatsApp

Após o fim da primeira rodada do Baianão 2024, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a seleção da rodada. Com quatro jogadores do Vitória, que venceu o Jacuipense por 1 a 0, e dois jogadores do Bahia, que perdeu para o Jequié por 1 a 0, a equipe foi montada em um 4-4-2, com quatro clubes diferentes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Por meio de votação popular, o Vitória teve quatro representantes e foi o clube mais presente na seleção da 1ª rodada, seguido do Bahia de Feira, que goleou o Jacobina por 6 a 1, com três jogadores na seleção. Jequié e Bahia aparecem com dois representantes cada.

O técnico Léo Condé, do Vitória, aparece completando a seleção.

Confira:

Nos comentários da publicação, os torcedores criticaram as escolhas, já que o Bahia foi derrotado e aparece na seleção, enquanto outros clubes tiveram poucos ou nenhum representante.

"O Atlético de Alagoinhas ganha, não tem nenhum jogador na seleção", diz um torcedor. "Acho que caberia um jogador do Barcelona, Juazeirense e talvez do Jacuipense", afirma outro.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp