Esporte

Condé revela ansiedade de jogadores após empate do Vitória: "pecamos na última bola"

Imagem Condé revela ansiedade de jogadores após empate do Vitória: "pecamos na última bola"
Técnico do Vitória afirmou que o foco agora é na partida contra o Vila Nova  |   Bnews - Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 30/10/2023, às 09h29 - Atualizado às 09h30


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória frustrou seu torcedor na noite do domingo (29) e só ficou no empate em 0 a 0 com o Juventude, pela 34ª rodada da Série B. Após a partida, Léo Condé concedeu entrevista coletiva e destacou as dificuldades enfrentadas pela equipe. Segundo o técnico rubro-negro, a ansiedade acabou atrapalhando os jogadores.

“Jogo muito difícil, a gente já imaginava a dificuldade, equipe experiente que veio para jogar por uma bola. A arbitragem aceitou e permitiu também. No primeiro tempo ficamos ansiosos quando tinha a bola, querendo chegar no gol de forma atrapalhada. No intervalo pedi para ficar um pouco mais com a bola para aproximar mais. Conseguimos melhorar a dinâmica no segundo tempo, mas ainda pecamos na última bola. Talvez por ansiedade para resolver. Mas no todo foi um jogo difícil, contra um bom adversário, que vai entrar forte nessa reta final. A gente fica chateado, mas feliz por ter pontuado e segurado um adversário direto”, afirmou Condé.

Ainda de acordo com o treinador, o fato do Vitória estar muito próximo do acesso fez com que os jogadores sentissem a partida de maneira diferente.

“É normal, todos querem resolver o quanto antes. Acho que ninguém imaginava chegar nessa reta final com a pontuação que a gente tem. É normal, a gente liga como ser humano. O grupo já mostrou maturidade e experiência para passar por adversidades, tenho certeza que vamos trabalhar e fazer um melhor jogo na próxima partida”, concluiu.

Condé aproveitou para confidenciar a conversa que teve com os atletas após o término da partida. O treinador deixou claro que o foco agora é no duelo diante do Vila Nova.

“A gente passou para os atletas que infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas também que marcar um adversário direto nesse momento é algo positivo. Agora é recuperar e esfriar a cabeça para fazer uma boa semana de trabalho. Não tem como ser diferente disso. Sobre mim, como todos, tenho a expectativa de terminar bem a competição. Mas tem o processo. Não adianta achar que vai ser contra o Vila, pode ser o Novorizontino, o Sport, na última rodada, estamos preparados para tudo”, concluiu.

PRÓXIMO DUELO

Muito próximo da Série A, o Vitória pode carimbar o acesso de forma matemática na próxima rodada. O Leão da Barra contará novamente com a força da torcida no Barradão, no próximo domingo (5), às 18h, diante do Vila Nova, em jogo válido pela 35ª rodada da competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp