Esporte

Confira lista de relacionados do Vitória para estreia no Baianão

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Lista de relacionados do Vitória conta com uma novidade no meio de campo  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 12/01/2023, às 12h42


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória entra em campo nesta quinta-feira (12) em sua estreia pelo Campeonato Baiano de 2023. O rubro negro já jogou duas partidas esse ano, ambas pela pré-Copa do Nordeste, e conseguiu o resultado positivo nos dois jogos, contra o Cordinho-MA e o Jacuipense, respectivamente. Para a partida de hoje, o Leão ainda não contará com alguns reforços contratados para a temporada.

O zagueiro Dankler, o lateral Zeca, o volante Gustavo Blanco e os atacante Nicolás Dibble e Léo Gamalho não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até às 19h15 desta quarta-feira (11), 24h antes do horário marcado para o começo da partida (prazo para que o atleta esteja regularizado), e não poderão jogar.

Apesar das baixas, o Leão terá a estreia do meia Eduardo, que estava suspenso em razão da briga generalizada que aconteceu na Série C de 2022, na partida contra o Atlético-CE. Ele ficou de fora das duas primeiras partidas do clube na atual temporada. O zagueiro Marco Antônio, que pediu para sair no segundo tempo da partida contra o Jacuipense, no último domingo (8), foi vetado da partida. Confira a lista de relacionados.

Goleiros: Dalton, Lucas Arcanjo e Yuri Sena;
Laterais: Railan e Vicente;
Zagueiros: Camutanga, João Victor e John;
Volantes: João Pedro, Jobert, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Ruan Nascimento;
Meias: Diego Torres, Eduardo e Gegê;
Atacantes: Alisson Santos, Osvaldo, Rafinha, Santiago Tréllez e Wanderson.

A tendência é que o treinador João Burse mande a campo o time com: Dalton; Railan, Camutanga, João Victor e Vicente; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Eduardo e Gegê; Rafinha e Santiago Tréllez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp