Esporte

"Considera o julgamento perdido", afirma detento sobre Daniel Alves

Reprodução/Instagram @danialves
Daniel Alves pode pegar até 12 anos de cadeia caso receba pena máxima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @danialves
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 18/02/2024, às 09h30 - Atualizado às 12h19


FacebookTwitterWhatsApp

Daniel Alves aguarda o resultado do seu julgamento, ocorrido entre os dias 5 e 7 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha. O ex-lateral prestou depoimento no último dia e reforçou o discurso de que estava embriagado na noite em que é acusado de ter estuprado uma mulher.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Neste sábado (17), em entrevista ao programa de TV "TardeAR", de Portugal, um ex-companheiro de cela de Daniel Alves revelou que o ex-atleta planejava fugir para o Brasil caso conseguisse a liberdade provisória.

Além disso, outros veículos da imprensa internacional também repercutem o caso, como fez o jornal 'Le Parisien', da França, que classificou os argumentos da defesa de Daniel como "frágeis". Já o 'L'Équipe', destacou a quantidade de versões diferentes dadas pelo ex-jogador, além de ironizar o argumento de que ele estaria embriagado no dia do ocorrido.

"Alves estava tão bêbado a ponto de não lembrar dos detalhes da relação?", questionou o jornal francês.

Em depoimento como testemunha, cerca de uma semana atrás, um companheiro de prisão de Daniel Alves revelou que o ex-atleta acredita que será condenado.

"Ele considera o julgamento perdido", disse.

Ele também revelou que a chegada de Daniel Alves assustou os outros detentos, porém, ao se adaptar, o ex-jogador manteve uma rotina de exercícios e ainda ajudou todos os outros a praticar exercícios diariamente.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp