Esporte
Apresentado em fevereiro como o mais novo reforço do Santa Cruz para a disputa da Série D do Brasileirão, o atacante Thiago Galhardo afirmou, naquela época, que sua contratação "mexeu com o Brasil". Passado pouco mais de dois meses, o atleta já realizou seus primeiros jogos com a camisa do tricolor entre estadual e nacional.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Na última sexta-feira (09), foi de Galhardo os dois gols que sacramentou a vitória do Santa Cruz por 2x1 em cima do América-RN, em partida válida pela quarta rodada do Grupo A3 da Série D.
Galhardo, que pertencia ao Fortaleza e acertou em definitivo com o Santa Cruz para 2025, já disputou seis jogos com a equipe e marcou três gols — todos os tentos pela Série D. Estes números já fazem com que o atacante apareça entre os artilheiros da competição nacional.
Atualmente, o Santa Cruz é líder do seu grupo na Série D, com 10 pontos em 12 possíveis. O clube venceu o Treze-PB, Horizonte, América-RN e empatou com o Santa Cruz de Natal e Galhardo participou de todos eles.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto