Coronavírus

Neymar e amigos da "diretoria" anunciam doação para ajudar no combate ao coronavírus

Reprodução / Instagram
Os valores da contribuição ainda não foram divulgados pelo grupo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/03/2020, às 10h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio às contribuições milionárias dos grandes astros do esporte, a exemplo de Cristiano Ronaldo, Messi e outros, o craque brasileiro Neymar também decidiu ajudar no combate ao coronavírus. O grupo de amigos "diretoria", qual o jogador faz parte, anunciou doação em prol às vítimas da pandemia.

“Juntos queremos incentivar a cultura de doação. Que as pessoas pensem mais no próximo, em especial, em um momento de tanta angústia, incertezas e sofrimento. Não estamos captando recursos, estamos doando recursos próprios, e mobilizando amigos e familiares. Se quiser e puder, façam o mesmo”, dizia a legenda do post, feito pelo apresentador Luciano Huck nesta semana.

Além do apresentador e do jogador, faz parte também da "diretoria", o cantor Thiaguinho, o ator Rafael Zulu, o surfista Gabriel Medina e o jogador de volei Bruninho. “Para quem também quiser doar e não sabe como e para quem, abaixo o link de duas Iniciativas sérias, comprometidas e transparentes, que estão captando recursos. A Solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus”, finalizava a publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp