Esporte

Craque da Seleção Brasileira critica ex-treinadora Pia: "Não houve sinceridade"

Reprodução/Rede Globo
Rainha do futebol detona ex-treinadora da Seleção Brasileira após eliminação na Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Rede Globo

Publicado em 27/10/2023, às 16h52 - Atualizado às 17h21   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Meses após a eliminação frustrante na Copa do Mundo Feminina, a Rainha Marta abriu o jogo sobre a péssima campanha da Seleção Brasileira. Em sua fala, ela não perdoou a ex-treinadora sueca, Pia Sundhage.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na ocasião, a camisa 10 da amarelinha havia disputado sua última Copa do Mundo. Marta lamentou os poucos minutos que esteve em campo durante o mundial. Contudo, a queixa maior foi sobre ter jogado fora da posição habitual.

“Eu joguei pouco, e o pouco que joguei não joguei na posição que ela sempre disse que estava me levando. Não houve sinceridade com algumas coisas. Gostaria que quando fosse utilizada, colocada em campo, fosse colocada da maneira que eu sempre joguei”, disse, em entrevista para TV Globo.

Agora, após a mudança no comando técnico da Seleção, o novo treinador Arthur Elias fará sua estreia em amistoso contra o Canadá. O duelo feminino será neste sábado (28), às 15h30, em Montreal. A Rainha rasou elogios ao novo professor.

“Ele (Arthur Elias) é muito direto, claro nas ideias. E tem essa ousadia que eu gosto que acho que é coisa que a gente nos últimos anos acabou perdendo, essa criatividade brasileira de ter um pouco mais de liberdade”, comentou Marta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp