Esporte

Daniel Alves deixou legado de liderança dentro da prisão antes de saída; saiba mais

Divulgação/CBF
Colegas de Daniel Alves cederam quantias em dinheiro para que o jogador fosse libertado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBF

Publicado em 26/03/2024, às 10h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de sair da prisão Brians 2, Daniel Alves deixou um legado popular e, acima de tudo, de liderança. O ex-lateral da Seleção Brasileira pagou a fiança de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões), segundo o jornal La Vanguardia. Antes de deixar o local, ele doou itens, como por exemplo, roupas esportivas, uma Bíblia e uma caixa de livros.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Além disso, o barsileiro também agradeceu o cuidado dos servidores penitenciários em mais de um ano de custódia. Junto a isso, ele recolheu objetos pessoais, como seu relógio, sua aliança de casamento e seu telefone celular.

Mesmo condenado a quatro anos e meio pelo crime de estupro, no mês passado, ele poderá aguardar em liberdade a análise dos recursos da condenação, devido a uma "vaquinha" de um grupo de amigos, entre eles o atacante Mempis Depay.

Conforme divulgado pelo jornalista catari Mabkhout Al Marri, o atual atleta do Atlético de Madrid foi o responsável por colaborar com a quantia de 1 milhão de euros (cerca de 5,5 milhões de reais), referente a fiança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp