Esporte

Denúncia aponta calote de ex-presidente do Botafogo-BA em aluguel para o clube; dirigente nega

Renan Pinheiro
'Estou triste e decepcionado", disse o dirigente sobre assunto  |   Bnews - Divulgação Renan Pinheiro

Publicado em 08/07/2022, às 16h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

 ex-presidente do Botafogo-BA, José Peronildo Fonseca, teve seu nome atrelado a mais uma polêmica. Após renunciar ao cargo da equipe baiana, depois de ter agredido um árbitro, mais conflitos aparecem envolvendo o nome do ex-mandatário.

O Galáticos Online recebeu uma denúncia a respeito de um aluguel de uma casa por parte de Peron Farias (como é conhecido), quando ainda possuia o cargo de presidente, para o clube, onde dívidas e danos foram deixados.

O valor chegaria a R$ 8.434,35, somando despesas como: Aluguel, água, energia, materiais, limpeza, além de conserto de microondas, entre outros reparos.

Segundo a fonte, um acordo foi feito para o uso, mas não houve o pagamento do que foi acordado, inclusive para com os funcionários da própria equipe que estiveram presentes. Alguns danos foram citados e divulgados pelo envolvido, que alega que foi necessário pedir a saída do time do local devido ao conflito.

''Estou triste e decepcionado [...] espero que vocês cumpram, por que esse ocorrido, não está me deixando bem'', disse o envolvido, que ameçou procurar a Justiça. 

Procurado pelo Galáticos Online, Peronildo Fonseca informou não ter conhecimento sobre o caso e disse: ''Pede pra quem passou essa informação mostrar o contrato de locação assinado pelo clube ou responsável''.  Ao ser questionado sobre o documento, o responsável pela denúncia admitiu que o acordo foi verbal, mas alegou que possui mensagens com o próprio Peron, além de testemunhas, inclusive do Botafogo-BA, que comprovam o caso.

Atualmente, a equipe baiana é comandada por Weslen Aquino e disputa a Série B do Campeonato Baiano.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp