Esporte

Despedida do Flamengo? Após rumores, entenda tudo sobre a possível despedida de Everton Ribeiro

Tiago Caldas/EC Bahia
Jornalistas desmentem rumores envolvendo possível despedida de Everton Ribeiro do Flamengo  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 31/01/2024, às 17h50


FacebookTwitterWhatsApp

Grande reforço do Bahia para temporada, o nome do meia Everton Ribeiro estava envolvido em um rumor surgido nas últimas horas. Trata-se de uma hipótese de que o atleta ex-Flamengo faria uma despedida já agendada pelo clube carioca, contudo, o jogador pertence ao Esquadrão. Isso tomou conta das redes sociais tricolores na tarde desta quarta-feira (31).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A tal partida do Flamengo, que seria da despedida de Everton Ribeiro com a torcida Rubro-Negra, seria o clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca. O duelo está marcado para este domingo (04), mesma data do duelo entre Bahia x Sport – que marca a estreia do time baiano na Copa do Nordeste. Ou seja, o meia desfalcaria o time comandado por Rogério Ceni.

Contudo, informações do jornalista Elton Serra, comentarista dos canais ESPN, dão conta de que toda aflição vivida pelos torcedores do Bahia na tarde desta quarta-feira (31) não passa de rumores. De acordo com o profissional, não tem nada programado pelo Rubro-Negro carioca até o momento e o Bahia não abre mão da presença do grande reforço em partidas oficiais.

Empresário se pronunciou sobre o assunto

Também o jornalista Douglas Santana, do BNews, entrou em contato com o empresário de Everton Ribeiro. Questionado sobre o rumor, Carlos Eduardo, disse que não estava sabendo do assunto. Ele também afirmou que “acho difícil” um possível desfalque do meia numa partida importante do Bahia para a realização de uma despedida no Flamengo.

Inclusive, já houve uma homenagem ao jogador no Ninho do Urubu, horas antes do embarque do meia para se apresentar oficialmente ao Bahia. Portanto, Everton Ribeiro está garantido e será relacionado pelo técnico Rogério Ceni para parida de estreia do Bahia na Copa do Nordeste, contra o Sport.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp