Esporte
O meia argentino Diego Torres, do Vitória, celebrou a partida que o time fez no triunfo de 2x0 contra o Ceará na noite desta quarta-feira (8), pela Copa do Nordeste, mas não deixou de dizer o quão envergonhado está do time já ter sido eliminado de três competições na atual temporada (Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Nordestão).
"A gente fez um grande jogo e a torcida merecia essa vitória. Estou com vergonha, primeira vez desde que cheguei no Brasil que sou desclassificado de três competições tão rápido. Estamos envergonhados. Agora é trabalhar e foco na Série B", disse o meia.
Diego Torres foi o autor do segundo gol do Leão na partida desta noite. O tento fez com que ele assumisse a artilharia do time na temporada, ao todo até então são 18 jogos disputados, quatro gols e duas assistências.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Notebook bom e barato
não fique sem bateria
Baita desconto
Ótimo preço