Esporte

Diniz deve poupar dois titulares em duelo contra o Bahia pelo Brasileirão; saiba quais

Lucas Merçon/Fluminense F.C.
Ausentes no último treino do Fluminense, Diniz deve poupar dois titulares para jogo contra o Bahia  |   Bnews - Divulgação Lucas Merçon/Fluminense F.C.
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 15/04/2024, às 15h58


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de desembarcar em Salvador, o elenco do Fluminense realizou o último treino com foco no jogo contra o Bahia, válido pela 2ª rodada da Série A. Para partida que acontecerá às 21h30 desta terça-feira (16), o técnico Fernando Diniz deve poupar dois titulares importantes: o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo.

➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp

Segundo as informações do ge.globo, os experientes atletas do Fluminense não estiveram em campo no treino desta segunda-feira (15) e devem ser poupados. Mas pode haver novidades no tricolor carioca para partida na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

Durante a atividade, Diniz testou algumas peças no setor defensivo, como as duplas Manoel e Martinelli, Felipe Andrade e Antônio Carlos. A lateral-esquerda pode ficar com Diogo Barbosa. Na estreia do Brasileirão, o Fluminense empatou em 2 a 2 com o RB Bragantino, no Maracanã.

🎥  Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp