Esporte

“Doeram muito”, admite Léo Gomes sobre derrotas do Vitória no começo da temporada

Divulgação/EC Vitória
O volante Léo Gomes relatou que o elenco está unido para propor uma reviravolta na atual temporada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Vitória

Publicado em 17/01/2023, às 11h36   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Até o último domingo (15), o Vitória estava invicto na temporada 2023, mas, ao encontrar com o Itabuna, que retornou a divisão de elite do Campeonato Baiano após 10 anos, o bom aproveitamento caiu por terra. Isso porque os sonoros 4 a 1 diante do Dragão do Sul repercutem negativamente até um dia antes do próximo confronto, desta vez contra a Juazeirense. 

Em entrevista coletiva cedida nesta terça-feira (17), o volante Léo Gomes relatou que o elenco está pronto e recuperado para fazer o ‘jogo virar’ na temporada. 

“Foram dois tropeços que doeram muito. Mas acho que nosso grupo já se uniu. Já conversamos dentro do vestiário, acho que para esse jogo contra a Juazeirense temos que dar o máximo para conseguir os três pontos lá”, garante o meio-campista do Leão da Barra.

Fora da zona classificatória à segunda fase do estadual, o Rubro-Negro Baiano é o sétimo colocado e está a três pontos do G-4. Dessa forma, para o meia, é fundamental que a equipe vença o próximo confronto.

“Treinador já está passando para nós tanto os pontos fortes quanto os pontos fracos da gente. Estamos treinando em cima disso. Sabemos que o tempo de treino está sendo pouco por conta dos jogos, mas acho que a gente está encaixando como dá. Temos uma viagem muito cansativa hoje, porém nada disso é desculpa para nós. Vamos para guerrear e, com fé em Deus, sair com o resultado positivo”, finaliza.

O Leão encara o Cancão de Fogo nesta quarta, às 19h15, no estádio Adauto Moraes, pela terceira rodada do Baianão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp