Esporte

E aí, pai? Luciano Juba se reapresenta no Sport após se despedir da torcida

Rafael Bandeira/SCR
Luciano Juba é aguardado em Salvador para jogar pelo Bahia  |   Bnews - Divulgação Rafael Bandeira/SCR

Publicado em 29/08/2023, às 17h21 - Atualizado às 17h22   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Luciano Juba é aguardado em Salvador para se apresentar ao Esporte Clube Bahia nos próximos dias, mas a possibilidade de antecipação da chegada em terras baianas parece ter fracassado. Com contrato com Sport até o dia 31 de agosto, Juba se reapresentou ao elenco do clube pernambucano nesta terça-feira (29), segundo informação do NE45. 

Ainda segundo a reportagem, a ideia é que o meio-campista faça treinamentos sem bola e em horários diferentes em relação ao restante do elenco até o dia 31 de agosto, quando viaja para Salvador.

O empresário do atleta, Rafael Normande, também descartou antencipação de vinda para Salvador. “Nem nós, nem o Bahia estamos tentando nenhum tipo de antecipação. Não existe conversas sobre isso. Como falamos desde sempre: Juba cumprirá o seu contrato até o dia final e se apresenta dia 1º no Bahia”, disse o representante do jogador.

Com pré-contrato assinado, Luciano Juba vai ter vínculo com o Esquadrão de Aço até 2027, podendo ser prorrogado por mais um ano de forma exclusiva. O salário do jogador deve ser em torno de R$240 mil (4 vezes maior do que o atual no Sport), e terá aumento a cada temporada, além de gatilhos financeiros por desempenho apresentado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp