Esporte

Elenco do Bahia sofre surto de COVID-19 e mais de 10 atletas testam positivo para a doença

Divulgação/EC Bahia
Todos os atletas do elenco do Bahia estão vacinados  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia

Publicado em 13/01/2022, às 15h42   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (13) o Esporte Clube Bahia emitiu um comunicado informando que um surto de COVID-19 acometeu o elenco nesta semana. Com o resultado dos testes semanais feitos para detecção da doença, 11 atletas tiveram suas testagens positivas para o vírus.

Aqueles que testaram positivo foram: Os laterais Joanathan e Luiz Henrique, os zagueiros Felipe Torres, Gustavo Henrique e Ignácio, os meio-campistas Jeferson Douglas, Luizão e Willian Maranhão, e os atacantes Marcelo Cirino, Ronaldo e Oscar Ruiz. De acordo com o Esquadrão, há jogadores assintomáticos e alguns com quadros leves.

Além disso, todos estão vacinados. Não foi divulgado se algum membro da comissão técnica ou outros funcionários também tiveram testes positivos para a doença. No início da semana, foi divulgado que o técnico da equipe de transição Bruno Lopes tinha sido diagnosticado com o vírus. Todos desfalcaram o Tricolor na estreia do Campeonato Baiano no próximo sábado (15) contra o Bahia de Feira, às 16h, na Arena Cajueiro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp