Esporte

Elenco do Vitória treina finalização na manhã desta terça

Pietro Carpi/EC Vitória
O elenco do Vitória voltou aos treinos Sob o comando do técnico Geninho  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 29/03/2022, às 18h27   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Vitória voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (29). Sob o comando do técnico Geninho e com o auxílio do assistente Ricardo Silva, os jogadores trabalharam finalização no CT Manoel Pontes Tanajura. 

Na atividade de hoje, os atletas ofensivos foram separados do restante do elenco e fizeram um trabalho focado em finalização, troca de passes e cruzamento. Deste treino, participaram Luidy, Guilherme Queiroz, Erik, Ruan Nascimento, Hítalo, Gustavo Blanco, Jefferson Renan, Jadson, Santiago Tréllez, Eduardo, Dinei, Gabriel Santiago e Roberto. 

Leia mais:

Marta sofre lesão no joelho e ficará fora dos gramados por tempo indeterminado

Sport vence o CRB e decide a Copa do Nordeste contra o Fortaleza

Amistoso sub-20: Vitória e enfrenta a Seleção Brasileira nesta terça-feira


Os atletas que atuam em setores defensivos do campo realizaram uma atividade com foco em bolas aéreas. O treino teve participação de Carlos, Marco Antônio, Ewerton Páscoa e Mateus Moraes e os volantes João Pedro, Matheus Tenório, Alan Santos e Pablo. Os jogadores Guilherme Lazaroni, Salomão, Iury e Alemão realizaram cruzamentos. 

Na última parte do treino, o assistente Ricardo Silva dividiu a equipe em três times para uma atividade em campo reduzido. O atacante Santiago Tréllez marcou três gols e foi o destaque do treino. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp