Esporte

Em lance, jogador é atingido por adversário, cai desmaiado em campo e sai de ambulância: assista

Reprodução twitter @realchapecoense
O jogador sofreu uma fratura na mandíbula e será liberado em breve do hospital, ainda a tempo de retornar junto a delegação do Chapecoense  |   Bnews - Divulgação Reprodução twitter @realchapecoense

Publicado em 02/06/2023, às 23h13   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Além de perder para o Ceará, o Chapecoense passou por um grande susto na noite desta sexta-feira (2), quando o seu meio-campista, Kaio Mendes, se chocou com o adversário Willian Maranhão, do Ceará, aos 44 minutos do segundo tempo e caiu desacordado do gramado do estádio Castelão, em Fortaleza.

Pela imagem do lance, que foi publicado na página do Twitter do Goleado Info, é possível ver que ode Willian acerta o peito de Kaio, que cai em seguida. O jogador foi atendido prontamente e saiu de campo em uma ambulãncia. Quando saía do estádio, ele já estava consciente. Veja:

O time não pôde substituir o meio-campista, pois já tinha feito todas as alterações possíveis. O clube desejou forças ao atleta e seguiu atualizando os torcedores, também por meio das redes sociais. Segundo o time, Kaio sofreu uma fratura na mandíbula e será liberado em breve do hospital, ainda a tempo de retornar junto com o restante da delgação do Chapecoense. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp