Esporte

Em midia day, Jacaré relembra dancinha que culminou em briga no "Ba-Vi da paz"; assista

Foto: Reprodução/Instagram @ecbahia
Briga no "Ba-VI da paz" foi causada após a comemoração do gol do meia Vinícius  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram @ecbahia

Publicado em 03/01/2023, às 14h45   Cadastrado por Luiz San Martin



O atacante Victor Jacaré, do Bahia, relembrou a dancinha que culminou na briga generalizada no "Ba-Vi da paz", em 2018, durante o midia day que aconteceu nesta terça-feira (3) na Cidade Tricolor. O jogador fez a dancinha para ser a comemoração nas ocasiões que ele fizer gol com a camisa do tricolor na temporada 2023.

A dancinha, denominada de "joelho, joelho, créu, créu, créu", foi eternizada pelo ex-jogador do Bahia, Vinícius, que após fazer um gol de pênalti naquele jogo, comemorou com a dança em frente à torcida do rubro negro, no Barradão, e deu início a uma briga que acabou com cinco jogadores expulsos.

Nas redes sociais, onde o vídeo foi postado, diversos torcedores do Esquadrão comentaram que se Jacaré fizer gol no Ba-Vi do dia 29 de janeiro, válido pelo Campeonato Baiano, irá fazer a comemoração. "Imagino no Bavice, jaca metendo gol e faz a dancinha de Vina", "Jaca sabe muito, que venha dia 29!", "O que eu tô torcendo para jaca brocar nesse Bvi não é brincadeira", escreveram os torcedores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp