Esporte

Em resposta a Zé Roberto, Vampeta mostra “boa forma” em vídeo; assista

Foto: Reprodução / Redes Socias
Vampeta ainda fez um desafio curioso para o ex-companheiro de seleção brasileira  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Redes Socias

Publicado em 12/09/2022, às 19h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador do Vitória e campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira, Vampeta, fez um vídeo “respondendo” seu amigo, o ex-jogador do Palmeiras Zé Roberto, que falou sobre sua forma física durante sua vida de pós-jogador.

“Fala Zé. Zé Roberto meu irmão, amigo, companheiro de seleção, amigo pessoal, companheiro de quarto na seleção. Zé, olha só isso (...) você está fora de forma Zé, estou na quarta garrafa, sou descendente de Salomão e iremos para o mesmo lugar pois somos filhos de Deus. Vamos ver quem vive mais, beleza? E pego geral Zé”, disse Vampeta na gravação.

@toguro jogador Zé Roberto é confundido com o vampeta #toguro#mansaomaromba♬ som original - TOGURO

Na última semana, Zé Roberto havia postado um vídeo nas redes sociais juntamente com o digital influencer Toguro, falando sobre saúde, qualidade de vida e forma física, e então mencionou Vampeta, em tom de brincadeira, como um exemplo a não ser seguido. O baiano respondeu seu amigo nesta semana.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp