Esporte
Publicado em 08/07/2024, às 12h30 Maycol Douglas e Sanny Santana
O boxeador e campeão olímpico Hebert Conceição deu as caras no Aeroporto de Salvador nesta segunda-feira (8) e, conversando com o BNews, celebrou o triunfo do também boxeador Robson Conceição, que se tornou campeão mundial de boxe profissional ao vencer o americano O'Shaquie Foster, conquistando o cinturão dos super-penas do Conselho Mundial de Boxe (WBC), em Newark, nos Estados Unidos.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Ao ser questionado sobre o sentimento de ver um compatriota vencer um título tão importante, Hebert não escondeu a alegria e declarou ser "uma emoção muito grande ver mais um brasileiro conquistando o topo do mundo através do boxe".
"Eu, que sou boxeador, amigo pessoal, tenho uma sensação melhor ainda, um carinho mais especial e estou aqui para prestigiá-lo, parabenizá-lo, porque é uma conquista muito grande não só para ele, mas para o esporte brasileiro", afirmou.
O campeão olímpico também declarou que, com esse título, o Brasil terá "mais visibilidade" e terá mais oportunidades no esporte. "É um triunfo não só dele, mas do esporte em geral", comemorou.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito