Esporte

Embalado no Barradão, Vitória enfrenta o Barcelona de Ilhéus de olho na final; confira as prováveis escalações

Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
Entre Campeonato Baiano e Nordestão, o Vitória está há seis jogos de invencibilidade  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Publicado em 17/03/2024, às 08h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória e Barcelona de Ilhéus decidem, neste domingo (17), o outro finalista do Campeonato Baiano 2024. No Estádio Manoel Barradas, os dois clubes defendem a classificação, o Leão da Barra com vantagem e a Onça Pintada em busca da superação para reverter o atual cenário. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Outro detalhe é que o Vitória defende a invencibilidade de 20 jogos sem derrotas na atual temporada. Do lado do Barcelona de Ilhéus, caso vença por dois gols de diferença no placar, a disputa será decidida nos pênaltis.

Até o segundo jogo da penúltima fase do Baianão, a Onça Pintada ainda não balançou a rede adversária três vezes em um mesmo duelo.  

Detalhes

O técnico Léo Condé segue sem contar com o centroavante Léo Gamalho, que está em transição física, assim como o atacante Everaldo, lesionado. Do mesmo modo, o volante Dudu está vetado pelo departamento médico por um desconforto na panturrilha. Além disso, o goleiro Lucas Arcanjo retorna a lista de relacionados.

Do contrário, o comandante Betinho vai contar com a volta do meio-campista Hadrian, recuperado após se machucar no jogo de ida e ser substituído ainda no primeiro tempo. Porém, o meio-campista Tauã está suspenso. 


FICHA TÉCNICA
Vitória x Barcelona de Ilhéus - 2° jogo da semifinal do Campeonato Baiano
Local: Barradão, em Salvador
Data: 17/03/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Daniella Coutinho Pinto

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon, Rodrigo Andrade, Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho (Mateus Gonçalves) e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.


Barcelona de Ilhéus: Thiago Passos; Hugo Moura, Weslley, Jaques e Reginaldo; Bruno Ritter, Ramires e Hadrian; Natan, Dionas e Bruno Cesinha. Técnico: Betinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp