Esporte

Osvaldo indica planos futuros após descartar aposentadoria; saiba detalhes

Divulgação/ Esporte Clube Vitória
Osvaldo faz revelação de planos para o futuro e diz que não deseja ser treinador de futebol  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Esporte Clube Vitória

Publicado em 18/10/2023, às 19h41   Cadastrado/ Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Osvaldo, do Esporte Clube Vitória, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (18), na sala de imprensa do estádio Manoel Barradas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Durante a entrevista, o destaque do rubro-negro falou sobre diversos assuntos. A fase da equipe, a alegria da torcida pelo momento que o clube atravessa e a ansiedade para definir o acesso a primeira divisão, esses foram alguns
dos temas abordados na coletiva.

Questionado sobre a permanência para 2024 e sobre a possibilidade de aposentadoria, Osvaldo respondeu:

"Vontade de permancer é muito grande,como eu citei estou muito feliz e muito adaptado, mas são coisas que não dependem só de mim."

Já sobre a aposentadoria,o atacante do Vitória diz:

"Já venho alguns anos com o pensamento e planejando algumas situações,mas ainda sinto que tenho condições de jogar mais uns 2,3 anos."

Osvaldo ainda revelou que as funções de treinador e diretor não fazem parte dos seus planos para o futuro:

"Não quero continuar dentro do futebol sendo treinador ou diretor,quero exercer outra função, como empresário de atletas. Para que eu possa ajudar não só no clube,mas também aconselhando financeiramente."             


O Rubro-negro segue em preparação para a partida de sexta (20), contra o Sampaio Corrêa,no Maranhão. Confronto que pode definir retorno para a elite do futebol brasileiro.                                                  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp