Esporte

Zé do Radinho comanda transmissão de Bahia e Internacional; saiba como assistir

Reprodução / YouTube
Tricolor de Aço entra em campo na Arena Fonte Nova para continuar se afastando da zona de rebaixamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 18/10/2023, às 18h21 - Atualizado às 18h48


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Bahia vai encarar o Internacional, nesta quarta-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O BNews transmitirá a partida que será válida pela 27ª rodada da Série A e contará com a narração de Zé do Radinho, na BNews TV.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A transmissão também contará com a participação da equipe esportiva do Arena BNews. Rafael Abbehusen será o responsável pela apresentação e os comentários, enquanto Gabriel Bacelar estará no plantão. O repórter Pietro Baddini estará direto da Arena e será o responsável por trazer todas as informações atualizadas da partida.

Para assistir e participar da transmissão basta acessar o Instagram do BNews na hora do jogo ou a BNews TV no YouTube. E para não perder nenhum detalhe da transmissão, no YouTube é só você clicar no botão "Receber Notificação" e aguardar que a plataforma vai avisar quando a transmissão começar. O pré-jogo começa 20h30.

Assista a Transmissão de Bahia e Internacional:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp