Esporte

Enderson Moreira admite primeiro tempo ruim e enaltece apoio da torcida: "incentivou no momento difícil"

Felipe Oliveira/EC Bahia
O técnico Enderson Moreira admitiu o primeiro tempo ruim do Esquadrão  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 29/07/2022, às 22h46   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia bateu o Náutico por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, na noite desta sexta-feira (29) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Enderson Moreira admitiu o primeiro tempo ruim do Esquadrão.

"A parte final do primeiro não foi boa. E quando a gente percebe que o time não está bem, a gente opta por colocar uma equipe diferente. A gente queria dar mais agressividade. A gente precisava vencer o jogo e fizemos modificações para isso", explicou.

No intervalo, o treinador tirou Raí Nascimento e Warley para as entradas de Matheus Davó e Vitor Jacaré, que mudaram a partida. Davó fez o segundo gol, enquanto Jacaré começou a jogada do primeiro e deu assistência para o terceiro.

"No segundo tempo a gente dá um ritmo intenso e foi mais efetivo. O jogador ganha confiança e isso muda o ritmo. Temos que enaltecer o torcedor que apoiou. O Náutico tem jogadores de trato com a bola e poderiam definir a partida, mas nosso torcedor incentivou no momento difícil", afirmou.

"Queremos agradecer a todos que apoiaram. É importante voltar a ganhar na Fonte. Fizemos dois bons jogos. Contra o CRB, criamos situações claras e fizemos um bom jogo contra o Grêmio. Deixamos escapar pontos, mas voltar a vencer nos nossos domínios é importante, fazendo com que a Fonte seja um caldeirão e a gente imprima um ritmo forte para conquistar os três pontos", completou.

Com esse resultado, o Tricolor retomou a terceira posição, com 37 pontos, e abriu, por enquanto, sete de vantagem para o atual quinto colocado, o Sport. Agora o elenco recebe o resto do final de semana de folga e, na segunda-feira (1), se reapresenta para iniciar a preparação para enfrentar o CSA no sábado (6), às 16h30, na Fonte Nova.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp