Esporte

Enderson lamenta gol no fim, mas elogia o Bahia: "Não faltou nada"

Felipe Oliveira / EC Bahia
Treinador comemora que disputa entre Bahia e o Vasco falta apenas 12 dias  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 17/08/2022, às 11h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Enderson Moreira ficou satisfeito com a atuação do Bahia no empate com o Londrina. Após a partida, o treinador lamentou o gol sofrido no último minuto de jogo, mas ignorou os problemas e elogiou o desempenho da equipe.

"Não faltou concentração, não faltou nada. (...) No último lance, eles foram felizes. Faz parte do futebol. Temos que procurar ter lucidez, sem procurar culpados e, acima de tudo, muita tranquilidade para poder lidar com isso. Não fazer disso um problema maior do que foi na verdade", disse.

O comandante também valorizou o adversário e gordura criada pelo Bahia no G-4. "Foi uma atuação consistente de um adversário direto, nós estamos enfrentando um adversário direto nos seus domínios. E a vantagem se manteve, né? Viemos para cá com a diferença de nove pontos e a gente tá saindo com a mesma diferença. Podia ter aumentado? Podia. Mas faz parte do futebol, não vamos lamentar. O Londrina poderia ter feito o gol até no final do primeiro tempo, que eles tiveram pelo menos umas duas oportunidades".

O Enderson ainda comemorou os 12 dias de intervalo para o duelo contra o Vasco. "Acho que esse período vai ser muito importante para a gente conseguir recuperar os atletas. Precisamos num primeiro momento é dar uma recuperada [nos jogadores] e depois teremos uma semana aberta para um clássico contra o Vasco. Estamos recebendo o apoio do torcedor, que tá acreditando, e o nosso torcedor tem sido fundamental nos jogos que a gente tem jogado na Fonte Nova. Então a gente conta muito com esse apoio, vai ser um jogo muito difícil, um jogo que a gente precisa trabalhar bem, com inteligência, para fazermos uma grande partida".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp