Esporte

“Enquanto tiver bar, a gente tá bebendo”, dispara Fábio Mota em comemoração do Vitória; assista

BNews
Presidente do Vitória destacou o papel da torcida no acesso e título rubro-negro  |   Bnews - Divulgação BNews

FacebookTwitterWhatsApp

A festa em comemoração ao título da Série B conquistado pelo Vitória segue acontecendo neste domingo (19), no Farol da Barra. Em entrevista ao BNews, o presidente Fábio Mota exaltou o feito conquistado e destacou o “carnaval” dos rubro-negros.

“Sentimento de dever cumprido, nós montamos uma equipe profissional para transformar o clube, sem interesse nenhum. Todos nós somos torcedores. Hoje é uma alegria muito grande, o maior título da história do Vitória em mais de 120 anos. Fizemos um carnaval fora de época aqui na Barra, retratando a importância dessa conquista”, destacou.

Questionado sobre até quando as comemorações vão durar, o mandatário rubro-negro aproveitou para brincar: “Daqui até a segunda, enquanto tiver bar, a gente tá bebendo. E a partir de segunda a gente vai trabalhar.”

“São todos merecedores, ainda temos mais um jogo, vamos cumprir a tabela, vamos lá em Chapecó honrar a camisa do Vitória”, continuou.

Assista:

O presidente do Leão aproveitou ainda para confirmar novamente que o escudo do Vitória contará com uma estrela a partir da próxima temporada.

“87% dos sócios-torcedores decidiram que sim. A partir do ano que vem, a estrela estará na camisa do Vitória. Sou torcedor, estou presidente por acaso. Evidente que tem que ter estrela, a maior conquista do clube, tem que ter estrela mesmo. A torcida tá certa, o sócio está certo”, afirmou.

Ao final da entrevista, Fábio Mota rasgou elogios à torcida do Vitória e declarou que a conquista histórica teve participação direta da arquibancada.

“Obrigado aos 33 mil sócios. Quando eu cheguei, tinha 4 mil, hoje temos 33. A média de público era 4300, hoje temos uma média de 28 mil. É muito gratificante, só tenho que agradecer à torcida que é responsável por toda essa transformação do Vitória, que acreditou no nosso projeto, veio junto com a gente, tirou o Vitória da Série C pra Série A, transformou ele em campeão, coisa nunca vista”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp