Esporte

Envolvidos do Vitória na briga contra o Atlético-CE são punidos e podem não jogar mais na Série C

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Atletas podem não jogar mais na temporada 2022 devido a briga generalizada  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 08/07/2022, às 16h38   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à muitos problemas dentro do clube, o Vitória sofreu mais uma baixa dentro de campo. Envolvidos na briga generalizada no empate em 1 a 1 com o Atlético-CE, pela 10ª rodada da Série C, os atletas Eduardo e Mateus Moraes, além do auxiliar Ricardo Amadeu foram julgados nesta sexta-feira (8) e punidos.

Todos foram julgados pela 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Cnformem a apuração do Galáticos Online, tanto o meia quanto Amadeu pegaram seis jogos de suspensão. Já o zagueiro, foi punido com cinco partidas.

O clube entrará com pedido de efeito suspensivo para os profissionais estarem à disposição no próximo domingo (10) para a partida contra o São José-RS. Se não for concedido, restando apenas seis rodadas para o final da primeira fase, o Leão pode não ter os julgados, com exceção de Moraes, em campo mais na temporada, em caso de não classificação.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp